MURAL- O QUE MAIS CURTO EM MINHA ESCOLA
Olá gateiras, vocês já pararam para pensar no que seus pequenos mais curtem na escola? Aposto que sim! Afinal, todos sabemos que a opinião das crianças é muito importante e valiosa, principalmente na Educação Infantil e no ciclo de alfabetização.
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) já prevê habilidades relacionadas à oralidade e expressão dos pensamentos. E nada melhor do que dar voz às crianças para que elas desenvolvam tais habilidades, não é mesmo? Por isso, separei um arquivo especial para que seus pequenos possam sinalizar o que mais curtem na escola. Além de ser uma ótima estratégia para desenvolver as habilidades da BNCC, também é uma forma de vocês professores conhecerem mais sobre seus alunos e suas preferências.
Afinal, quem nunca se surpreendeu com a resposta de uma criança sobre o que ela mais gosta na escola? Pode ser uma atividade específica, um brinquedo, um amigo, um professor, uma aula… As possibilidades são infinitas! Mas não se preocupe, não é necessário gastar rios de dinheiro para criar um ambiente agradável e educativo. Aqui na Pedagogia sem verba, nós valorizamos a criatividade, a honestidade e a comunicação irreverente. E, claro, a otimização do tempo e a redução de custos.
Por isso, além do arquivo para sinalizar o que mais curtem na escola, também oferecemos materiais para a organização e otimização do ambiente escolar e jogos pedagógicos. No meu clube de assinaturas, para saber mais clique AQUI. Tudo para destacar os profissionais no mercado e promover uma educação de qualidade.
Então, vamos dar voz às crianças e descobrir o que mais curtem na escola? Aproveitem o Dia da Escola e inspirem-se para criar um ambiente ainda mais agradável e educativo para seus pequenos.
clique e baixe os elementos para o mural!
Deseja conhecer outras propostas para DECORAÇÃO DA SALA? CLIQUE AQUI
Já para não perder nenhuma novidade clique AQUI