LIVRO PARA COLORIR JUNINO
As crianças gostam de decorar desenhos com diferentes técnicas, seja colorir, colar bolinhas de crepom ou outros materiais. Aqui estão algumas outras técnicas artísticas que você pode ensinar aos alunos para utilizarem em desenhos:
– Desenho de linha: consiste em desenhar uma linha contínua que faz curvas e se entrecorta, criando uma figura. O foco está no contorno dos elementos.
– Pontilhismo: consiste em elaborar um desenho a partir de pequenos pontinhos à lápis, caneta, marcador ou outro material. É possível trabalhar com contraste, luz e sombra com essa técnica.
– Hiper-realismo: consiste em reproduzir todos os detalhes de uma imagem real no papel, como formas, relevos, pontos de luz, degradês, sombras etc. É preciso contar com alguns materiais diferentes, como lápis grafite, lápis de cor e tintas.
– Desenho 3D: consiste em criar a ilusão de óptica de que a figura está saindo do papel. É preciso dominar a perspectiva e o sombreamento para representar profundidades.
Deixei disponível para você gateiras um livrinho com desenhos para colorir, experimente sair da caixa e utilize alguma técnica artística com seus pequenos com o material do PDF.
Lembre de me marcar no Instagram ou facebook. Quero muito ver.
Aqui o gato pula e você lacra! Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…………….
VEJA ALGUMAS FOTOS DO ARQUIVO
Gatinhas, antes de deixar o link para você já aviso que as gateiras ligeiras já estão conhecendo meu novo espaço com os pulos exclusivos! VOCÊ SABIA DISSO? sIMMMMMMMMMMMMMMM
É minha loja! Para conhecer clique AQUI
Veja uma foto do que temos por lá!
Para não perder nenhuma novidade clique AQUI
Já para ver outras propostas com essa temática clique AQUI
Já para baixar o arquivo clique no link abaixo: