HABILIDADES SOCIOMOCIONAIS

ME SIGA NAS REDES

HABILIDADES SOCIOMOCIONAIS

AO TRABALHAR O TEMA FAMÍLIA

Você sabia que trabalhar o tema família na escola pode ser essencial para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais dos alunos? Isso mesmo! Ao trazer esse tema para a sala de aula, os estudantes podem aprender valores importantes de convivência, diálogo e respeito, além de fortalecer vínculos familiares e criar um ambiente mais acolhedor e seguro na escola.

Para ajudar os professores nesse desafio, eu disponibilizei um jogo da memória para baixar e utilizar em sala de aula, colaborando com esse objetivo. Com esse jogo, é possível trabalhar os diferentes momentos em família, a importância dos laços familiares e a valorização da parceria familiar, tudo isso de forma lúdica e divertida. É o verdadeiro pulo do gato! Miauuuuuuuuuuuuuuuu….

Mas não para por aí! A Pedagogia sem verba tem ainda o clube de assinatura Pulos Didáticos, que oferece arquivos pensados para otimizar o espaço escolar e provocar interação e aprendizado entre os alunos.

Não perca mais tempo e venha conhecer o Pulos Didáticos e todas as possibilidades que a Pedagogia sem verba tem para oferecer. Conte conosco para criar um ambiente escolar mais acolhedor, divertido e estimulante para seus alunos! CLIQUE AQUI PARA CONHECER.

Pulos Didáticos

Já para não perder nenhuma novidade clique AQUI

PARABAIXAROARQUIVO

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Pinterest
Pedagogia Sem Verba

Pedagogia Sem Verba

Meu nome é Débora. Sou fundadora do projeto "Pedagogia sem verba" e especialista em Educação Infantil. Atuo como professora e coordenadora pedagógica na rede pública de ensino. Sou mãe de uma linda pretinha crespa!
Neste blog, compartilho minhas criações e experiências. Espero que goste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar no site